Pedro, o craque da mamãe <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7024932289558133367\x26blogName\x3dPedrinho+e+suas+novas+aventuras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://craquedamamae.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://craquedamamae.blogspot.com/\x26vt\x3d-1637633320388154289', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><BODY>
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Alimentação saudável



Oiee amigos!!
Tudo bem com vcs???
Pedrinho está bem, graças a deus, a cada dia mais saúdavel, esperto, inteligente, amoroso...
Eu estou passando por alguns probleminhas aqui, mas sei que deus está a frente de tudo e é ele que conhece verdadeiramente nossos corações, e as causas para a situações...
O Pedro também se mostra muito sensível ao que está acontecendo ao nosso redor, semana passada estava deitada e o Pedro perguntou se eu estava triste.
Falei que não, daí ele respondeu "Então fica feliz mãe", o melhor foi quando ele falou "Vamos pular??"Ai que lindooo
Pensei como ele pode ser tão pequeno e perceber que não estou bem???

Pedro está quase completando 2 anos e 10 meses!!!
Gente o terceiro aninho vem aí...
Já são tantas coisas que mudaram no meu pequeno, a grande novidade do momento é que desde segunda-feira a mamadeira foi embora, sabem porque??? Outras crianças "pequenas" precisam mamar e não o Pedrinho que bebe leite no copinho rsrsr...
Sei que deveria ter tirado antes, já levei 1000 broncas da pediatra, odontopediatra, mas ficava com dó, e o leite era um complemento! Desde segunda percebo o quanto ele está enjoado, na hora de dormir faz aquela cara de "mamadeira" rs , mas nem eu e nem o papai demos o braço a torçer e "mamadeira" é uma palavra proibida dentro de casa hahahahaha...
Agora a chupeta é outro passo, quem sabe no aniversário eu não consiga?!?!?

Falando em mamadeira, estamos usando a criatividade aqui em casa em relação as refeições. Inserir no cardápio os legumes é tarefa difícil, o que ele gosta e muito é a batatinha e a cenoura (acho que lembra a sopinha que ele tanto tomou), agora os outros legumes está sendo muito complicado!!! Alguém tem dica???
Tem fotinho aí do nosso truque atual rsrs fazer rostinho na refeição, acreditem que está ajudando e muitooo...
Recorro para ele tomar sopa também, pois garantem muitos legumes e ali o danadinho come tudinho, mas na comida sólida está sendo mais complicado.

Pedro está aprendendo um tantão de coisas, olhem algumas:

- já brinca de esconde-esconde, conta até 10 e sai para procurar, o problema é que quando ele se esconde, acaba falando "Vem me pegar, estou no banheiro" hahaha
- adora brincar de massinha, e é um tal de faz comidinha pra mim, faz um jacaré..
- virou um cantor, fica em frente ao espelho e canta com o pino do boliche nas mãos, como se fosse microfone.
- Já sabe desenhar pauzinho e bolinha, identifica as cores (falou que a minha parede da sala é bege rs), as formas geométricas, identifica a letra de todos daqui de casa e relaciona quando vê a letrinha em alguma palavra "Olha o A da mamãe".
- Na escola recebi muitos elogios, a professora me entregou o boletim com essa avaliação:
" O Pedro é ótimo! Esta se soltando mais, brincando mais com os amigos, conversando. É calmo, carinhoso, educado. Fica muito feliz ao visitar os bichinhos na escola, quer saber o nome deles, o que comem, o que fazem, se dorme, se tem frio...Na roda de conversa esta mais desinibido, cantando mais, conversando mais, perguntando e pedindo músicas.
Pede para ir ao banheiro, para fazer as atividades...está mais confiante, é muito concentrado e quer concluir tudo que começa. Sua pintura tem melhorado a cada dia e está segurando o giz direitinho.
Você é um ótimo aluno! Estou super feliz com o seu desenvolvimento!!!
Que delícia ler esse comentário, e percebo esse desenvolvimento em casa tb...

E as férias chegaram, e estamos curtindo esse tempinho com mais intensidade. Papai do Pedro programou 10 dias de férias para ficar com o pequeno, então imaginem a alegria.
Depois passo para falar das férias, ele viu o "circo" na televisão e pediu para ir, então pode ser que este seja o passeio do final de semana.

Beijos

Com carinho