Pedro, o craque da mamãe <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7024932289558133367\x26blogName\x3dPedrinho+e+suas+novas+aventuras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://craquedamamae.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://craquedamamae.blogspot.com/\x26vt\x3d-1637633320388154289', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><BODY>
terça-feira, 27 de abril de 2010
Primeiro boletim do Pedro!

Oi planeta!!`
Posts cada vez mais raros, não é por falta de assuntos, pois eles aparecem a cada dia, é tanta coisa para contar...
Bom vou contando as novidades aos poucos, prometo não sumir, vou deixando para depois, depois e o tempo passa, estou preguiçosa ultimamente, confesso!!!
Como registro tudo que é de mais importante na vida do meu filhote, hoje vim contar sobre o primeiro boletim escolar do Pedro...não podia faltar né?!?!?!
Esse boletim não é aqueles com as notas das provas, trabalhos e etc...ainda é muito cedo para essa maratona escolar começar rs, é uma avaliação do desempenho global do Pedrinho na escola, considerando vários aspectos como alimentação e higiêne, afetivos, linguagem, aprendizagem...
Confesso que fiquei ansiosa, como será que o meu menino está se comportando? Está aprendendo? Está obedecendo??? Perguntas de mães...

Ao chegar recebi o boletim que tinham esses dizeres:

"Pedro é um garoto meigo, carinhoso, tranquilo , obediente, participativo e atencioso.
Gosta de brincar com blocos lógicos, ouvir histórias, fazer atividades, brincar de massinha, ler livrinhos e comer seu lanche.
É um aluno muito concentrado no que faz. Tem seu ritmo, atende a qualquer solicitação.
Depois do recreio gosta de descansar.
Quanto as atividades propostas, adora realizá-las com muita atenção e concentração.
Usa o banheiro corretamente. É um ótimo aluno! Parabéns!
Estou muito contente com você!!!"

Ahhh meus olhos se encheram de lágrimas, percebi que a professora conseguiu captar o estilo do Pedro, seu jeitinho...o que ela escreveu é o que vejo nele também!!! Pensei "Nossa, eu também acho isso dele", e olha que sou mãe e vcs poderiam me achar coruja demais se escrevesse isso aqui. Mas o olhar foi de fora, da professora dele....
Estou irradiante com o meu filho!!!
Mamãe te ama de mais...
Volto depois!!!