Pedro, o craque da mamãe <META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d7024932289558133367\x26blogName\x3dPedrinho+e+suas+novas+aventuras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://craquedamamae.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://craquedamamae.blogspot.com/\x26vt\x3d-1637633320388154289', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><BODY>
domingo, 25 de outubro de 2009
Chá da Karina!!!








Hum hum mais um bebezinho chegando!
Eita dona cegonha que trabalha...
A Dona do chá é a Mamãe Karina, uma amiga muito especial, nos conhecemos a quase 25 anos "vamos fazer bodas amigaaa".
Me sinto orgulhosa de manter uma amizade a tanto tempo...
Lembro do tempo que éramos tampinhas de gente, correndo pela Guadalupe rsrs, indo pro Artur Neiva...aff foram tantos momentos juntas, mas tantos...
Como não tenho irmã, e sim 3 irmãos, acabei elegendo a Karina como minha irmã, a irmã loira, nada a ver com meu biotipo, mas minha irmã rs!!!
Quando ela me chamou para fazer o chá, fiquei toda emocionada...fizemos uma festa linda, para receber o Gustavo, esse é o nome do príncipe, que tem muitos colos, muitas tias babonas e papais que farão de tudo para que ele seja feliz...
Tem fotinhos do chá, demorei mas postei, e tem Karina de mamãe modelo, amigas lindas (Tati, Michelle e Fabíola) e eu atacando de "suporte" da mamãe, acho que baguncei mais os presentes dela do que arrumei rsrs!
Daqui a três semanas Gustavo estará entre nós (ou antes, pois esses bebês são imprevisíveis)então, vamos mandar energias super positivas para essa mamãe recém saída do forno e desejos de que tudo corra bem...
Falei para o Pedrinho que na barriga da Tia Karina tem um bebê, agora ele mostra a minha barriga e fala que tem um bebê "Opsss Pedrinho aqui não filho, só na da Tia Karina tem um bebê" hahahahaha.


Falando no meu menino, hoje ele faz mesversário, 2 anos e 1 mês, ou 25 meses de vida!!!
Quantas alegrias em tão pouco tempo!
Ficamos de molho essa semana, Pedrinho tá dodói, então está recebendo todos os cuidados e mimos da mamãe.
Ontem ele pediu colo daí eu falei
"Que foi Pedrinho, tá doendo onde??", ele respondeu "No dedo, mamãe", rsrsr.
Ai meu deus!!! Depois volto para contar mais....
Ahh vou postar um vídeo que fiz do Pedrinho, brincando e curtindo um presentão que ele ganhou da Tia Jo!
"Amiga, ele amou tanto esse presente, no final do filminho que não consegui baixar tudo ele fala "Bigado Jo, hum hum delicia pesente"
Vê-lo feliz é o que eu mais desejo!